sábado, 22 de agosto de 2009

obrigado reguilinhas....

Passados três anos, chegou a hora da “despedida”!
Chegou a hora de partirem de arriscarem outros voos…
Guardarei no meu coração os vossos sonhos de crianças reguilas … puras, sinceras, transparentes.
“Vejo-vos como flores a desabrochar num jardim muito belo que jamais sairá da minha memória”.
Para os amigos não há despedidas. Para os amigos há sempre um lugar no coração, lugar onde guardo cada um dos meus 22 príncipes e princesas.
Permanecerá a lembrança dos vossos rostos sempre sorridentes e felizes que compreendiam tudo silenciosamente.
Tivemos momentos de grande partilha de diálogo sincero, crescemos em conjunto. Ensinei-vos matérias e vocês ensinaram-me a melhorar as minhas práticas aceitando cada um com as suas características.
Obrigado por cada dia destes três anos.
Hoje , acima de tudo vejo a amizade, o carinho, a enorme ternura que sempre senti por vós.
Por todos vós!
Não esquecerei nenhum de vocês, podem estar certos disso.
Foram traquinas, irrequietos, mas isso só vos dá um valor incalculável por terem sido VERDADEIRAS CRIANÇAS.
As vossas brincadeiras são fruto da vossa tenra e doce idade.
Cada gesto, cada palavra, cada som, cada atitude vossa, serão preservadas como um tesouro imenso, uma riqueza incalculável, no meu colo e no meu coração.
Nesta hora da despedida, só me ocorre uma frase: OBRIGADO E ATÉ SEMPRE!
Tenho um olhar fixo perante o Vosso encanto.
De cada um.
Um a Um.
Juntos partilhámos momentos que nenhuma distância jamais apagará… ESTAREI SEMPRE DISPONÍVEL PARA VÓS.

SEJAM FELIZES E NÃO TENHAM MEDO DE SONHAR NEM DE ACREDITAR NAS VOSSAS CAPACIDADES!

Nesta vossa nova etapa permaneçam unidos, porque unidos como turma vencerão. Lembrem-se sempre que cada um de nós tem sempre algo para dar.
UM BEIJINHO MUITO GRANDE DA PROFESSORA E AMIGA…





abracos - Recados Para Hi5

~~~> Novas animações de Abraços - Hi5Recados.com

Nenhum comentário: